Montagem com foto de Raquele da Pipoca do BBB 24
·

Quem é Raquele Cardozo? Tudo sobre a ex-participante do BBB 24

Após tentar quatro vezes entrar no programa, Raquele finalmente fez parte do time Pipoca do BBB 24. Veja mais sobre a vida da ex-participante

Compartilhe

A doceira capixaba, Raquele Cardozo, venceu a dinâmica Puxadinho e entrou para a casa mais vigiada do Brasil, o BBB 24. A entrada da sister no programa aconteceu na segunda-feira, 08/01, dia que estreou a nova temporada.

Portanto, se você quiser saber mais sobre a ex-BBB Raquele, idade e outras curiosidades, continue lendo para ficar bem informado. Além disso, saiba o que a sister da Pipoca fez no Big Brother Brasil em 2024!

Quem é Raquele Cardozo?

Participante Raquele do BBB 24
Fonte: Globo/Paulo Belote

Raquele vem de uma cidade com menos de 30 mil habitantes no Espírito Santo, mas possui uma determinação imensa para alcançar seus objetivos. Com 23 anos, a capixaba é estudante de Engenharia Mecânica e atua como doceira.

Depois de quatro tentativas de inscrição, a sister finalmente alcançou a fase mais avançada nas seletivas, e disputou o maior prêmio da história do Big Brother Brasil. “Enquanto for de graça, vou estar aqui gravando esse vídeo para vocês e tentando entrar no programa”, falou.

Infância e adolescência de Raquele

A capixaba veio ao mundo na cidade de Conceição da Barra, e sua mudança para Aracruz aconteceu quando ainda era uma criança. Atualmente, reside com seus pais e a irmã mais nova, Jossiquele. Sua infância foi marcada pela simplicidade, embora seus pais tenham feito o máximo para oferecer tudo que estava ao seu alcance.

Durante a adolescência, assumiu a responsabilidade de cuidar da irmã, uma vez que sua mãe trabalhava como gari. A mãe, aliás, mantinha sempre um olhar atento sobre as filhas, o que resultava em poucas saídas para festas e encontros.

“Se beijei na boca de quatro garotos, foi muito. Sempre fui muito presa dentro de casa, então não tive muitas oportunidades de pegação. E o quarto que beijei, estou até hoje”, afirmou. Seu relacionamento com Carlos Eduardo já completou sete anos, e atualmente, os dois estão noivos.

O que Raquele faz da vida?

Sempre muito responsável, Raquele iniciou sua jornada profissional aos 13 anos, trabalhando como manicure. Posteriormente, começou a empreender na venda de doces, atividade que desempenha até hoje enquanto cursa Engenharia Mecânica na faculdade.

Em parceria com seu noivo, eles administram um serviço de entrega de doces e açaí, garantindo uma renda mensal de R$ 2 mil. Dessa forma, ela se sente mais leve, vivendo da maneira que deseja.

Relacionadas

Sonhos de Raquele

Apesar da vida tranquila, a cidade de Aracruz já não é mais suficiente para o tamanho de seus sonhos. “Aqui é bem pequeno, não tem muitas opções para sair e fazer coisas diferentes. Em algumas horas bate a bad e o desânimo, acho chato, mas é um lugar tranquilo e vivo bem aqui”, disse a sister.

Um dos maiores sonhos da musa é viajar bastante, para conhecer lugares e culturas diferentes. Além disso, ela almeja ter uma casa própria e casar na igreja, com direito a um festão e tudo.

https://www.instagram.com/reel/CYaN7AIhiz8/

Raquele Cardozo no BBB 24

Aliada de Giovanna no reality, Raquele Cardozo conquistou a liderança uma vez na casa mais vigiada do Brasil. Porém, a sister não ganhou nenhuma prova do anjo. Além disso, Raquele foi emparedada duas vezes.

Na última, os integrantes da Mira do Líder (no caso, a Giovanna) indicaram a capixaba em consenso. Com isso, ela disputou a Prova Bate e Volta, não venceu e foi para o paredão. A seguir, confira a defesa de permanência da sister.

https://www.tiktok.com/@bbb/video/7347689375469210885

Nesse mesmo paredão, Raquele foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil, com 87,14% dos votos. Abaixo, veja parte do discurso de Tadeu Schimdt sobre a eliminação da capixaba.

Redes sociais de Raquele

Se você quer acompanhar tudo sobre a vida de Raquele após o reality, aproveite para seguir suas redes sociais:

Lista de participantes do BBB 24

Na casa mais vigiada do Brasil, 18 entraram pelo Big Day, 2 conquistaram seu lugar no Puxadinho com o apoio do público, e outros 6 foram escolhidos pelos colegas na estreia. Confira tudo sobre quem é cada participante e ex-participante do reality show:

Tudo sobre o BBB 24 na Fashion Bubbles

Ademais, para continuar se informando sobre tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, não deixe de seguir nossa página do Big Brother Brasil aqui na Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias